Formar gestores com habilidades para entender o comportamento de consumo, gerando inteligência e estratégias mercadológicas de forma a tornar produtos e serviços significativos para os clientes. Capacitar profissionais capazes de planejar e implementar soluções integradas de marketing como uma grande jornada que engloba ações que gerem experiências positivas através de produtos e serviços agreguem valor aos consumidores.
O MBA em Gestão Executiva de Marketing Estratégico é destinado a profissionais com formação superior, atuantes na área de gestão ou que desejam se preparar para o exercício de funções gerenciais. Este curso de pós-graduação também é recomendado para profissionais que queiram desenvolver ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o desenvolvimento e implementação de ações de marketing que criem valor para produtos e serviços através estratégias multiplataformas que potencializem a atração, conversão e fidelização de clientes.
O comportamento e os hábitos de compra dos consumidores estão mudando de forma muito intensa. A transformação digital não apenas vem oportunizando maior autonomia de decisão dos clientes em relação aos produtos e serviços. Também, vem potencializando surgimento de novo shopper: mais inteligente, dinâmico e autossuficiente.
Essa mudança no cenário global tem exigido que empresas desenvolvam estratégias mais eficientes de intercâmbio e gerenciamento do composto de marketing, criando conexões orgânicas, dinâmicas e autênticas com o público-alvo, ao mesmo tempo que estreita a relação entre as marcas e seus consumidores.
É devido a estes avanços que o marketing estratégico ganha um papel fundamental na formulação de iniciativas que proporcionem experiências significativas, positivas e satisfatórias aos shoppers, gerando ainda mais competitividade em mercados impulsionados pelo surgimento de novos players e a multiplicação dos canais físicos e do varejo digital.