X

(54) 98161-2731

MBA em Gestão Executiva de Negócios

Objetivo

Formar gestores capazes de gerir pessoas e processos de forma a conduzir assertivamente as organizações ao sucesso em mercados de alta competitividade e em constante evolução. Além disso, o MBA em Gestão Executiva de Negócios busca desenvolver profissionais com visão sistêmica para que possam criar e/ou recriar estratégias essenciais para o crescimento e adequação das organizações a esta realidade, coordenando projetos integrados desde a alta gerência até os colaboradores do nível operacional, implementando ações de governança e tomando decisões que impactam positivamente no equilíbrio das empresas.

Profissional

O MBA em Gestão Executiva de Negócios é indicado para profissionais com formação superior, atuantes na área de gestão ou que desejam se preparar para o exercício de funções gerenciais. Este curso de pós-graduação também é recomendado para pessoas que queiram se qualificar ou ampliar sua visão sobre como planejar e conduzir estratégias de inteligência e exponencialização de organizações em ambientes de negócios altamente sistêmicos e com grandes níveis de incertezas.

Mercado de Trabalho

Em um mundo corporativo impactado pela intensa integralização dos mercados, forte expansão da concorrência e pelos desafios trazidos pela 4º revolução industrial, buscar profissionais com a capacidade de conduzir negócios em um ambiente de grandes incertezas tem se tornado essencial para organizações que tenham como objetivo vislumbrar oportunidades e transformá-las em crescimento orgânico, eficiente e sustentável.

Este contexto regido pela ascensão tecnológica e pela transformação da indústria global impulsionou a criação de novos modelos de gestão orientados à inovação e à cadeia de valor. E na medida em que organizações buscam avançar nesta dinâmica mercadológica, a gestão executiva do negócio assume o papel de bússola norteadora para o desenvolvimento e implementação de estratégias que se traduzam em criação de vantagens competitivas, inteligência empresarial, estruturação de processos, eficiência da cadeia de suprimentos, gestão estratégica do capital intelectual, escalabilidade e lucratividade.