X

(54) 98161.2731

MBA em Gestão Executiva de Marketing Estratégico

O MBA em Gestão Executiva do Centro Universitário Uniftec é um programa de formação gerencial busca proporcionar o aprimoramento de skills em diferentes ênfases da esfera empresarial. Com aulas ao vivo ministradas por professores que são verdadeiras referencias em seus campos de atuação, o MBA em Gestão Executiva procura promover uma nova experiência de pós-graduação através de aulas 100% online que contam com encontros interativos, dinâmicos e com a qualidade dos cursos presenciais. As aulas ficam gravadas para que possa assisti-las quando e onde quiser, sendo acompanhado por um profissional especializado na área de negócios que estará com você desde os primeiros eixos do MBA, em um processo de mentoring que tem como proposta promover um aprofundamento ainda maior ao longo de sua formação executiva.

Objetivo

Formar gestores com habilidades para entender o comportamento de consumo, gerando inteligência e estratégias mercadológicas de forma a tornar produtos e serviços significativos para os clientes. Capacitar profissionais capazes de planejar e implementar soluções integradas de marketing como uma grande jornada que engloba ações que gerem experiências positivas através de produtos e serviços agreguem valor aos consumidores.

Profissional

O MBA em Gestão Executiva de Marketing Estratégico é destinado a profissionais com formação superior, atuantes na área de gestão ou que desejam se preparar para o exercício de funções gerenciais. Este curso de pós-graduação também é recomendado para profissionais que queiram desenvolver ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o desenvolvimento e implementação de ações de marketing que criem valor para produtos e serviços através estratégias multiplataformas que potencializem a atração, conversão e fidelização de clientes.

Mercado de Trabalho

O comportamento e os hábitos de compra dos consumidores estão mudando de forma muito intensa. A transformação digital não apenas vem oportunizando maior autonomia de decisão dos clientes em relação aos produtos e serviços. Também, vem potencializando surgimento de novo shopper: mais inteligente, dinâmico e autossuficiente.

Essa mudança no cenário global tem exigido que empresas desenvolvam estratégias mais eficientes de intercâmbio e gerenciamento do composto de marketing, criando conexões orgânicas, dinâmicas e autênticas com o público-alvo, ao mesmo tempo que estreita a relação entre as marcas e seus consumidores.

É devido a estes avanços que o marketing estratégico ganha um papel fundamental na formulação de iniciativas que proporcionem experiências significativas, positivas e satisfatórias aos shoppers, gerando ainda mais competitividade em mercados impulsionados pelo surgimento de novos players e a multiplicação dos canais físicos e do varejo digital.