Objetivo

Por meio de um currículo inovador, o curso de Pedagogia do Uniftec tem por objetivo formar pedagogos, em todas as suas identidades profissionais, seja nos espaços escolares seja naqueles não escolares, aptos a empreender e contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável.

Profissional

O profissional formado em Pedagogia poderá atuar como professor na Educação Infantil, nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, no Ensino Médio normal. Além disso, poderá trabalhar na gestão educacional, na educação profissional e em qualquer função em que sejam previstos conhecimentos pedagógicos.

Mercado de Trabalho

Como o campo de atuação do pedagogo é bastante amplo: indo do dinâmico e variado ambiente escolar até os ambientes não escolares, como empresas, editoras, hospitais e organizações não governamentais, a empregabilidade do profissional é bastante alta.