X

(54) 98161.2731

Dicção, Desinibição e Oratória

O curso de dicção, desinibição e oratória tem por objetivo proporcionar aos participantes o aprimoramento das técnicas de expressão verbal e não verbal através de situações variadas da fala espontânea diante do público. No ambiente profissional, passamos a maior parte do dia recebendo e transmitindo informações, gerenciando grupos, negociando, expondo ou vendendo ideias. Portanto, este trabalho tem o objetivo de analisar e trabalhar todos estes aspectos, tanto na forma como no comportamento. Carga Horária: 15 Horas.

Rotinas Administrativas e RH

O curso tem por objetivo orientar e atualizar profissionais que atuem ou pretendem atuar na área de Recursos Humanos/Departamento Pessoal, por meio da aplicação da Legislação Trabalhista e Previdenciária e a sua respectiva prática. Contribuir para a melhoria das relações humanas da organização através da gestão de equipes e liderança. Carga horária: 50 horas.

Estratégias de Liderança

Desenvolver a capacidade e habilidade do ser humano de liderar um grupo ou a própria vida. Apresentar e desenvolver técnicas atualizadas para liderar pessoas e desenvolver equipes comprometidas com seu líder e a empresa em que trabalham.   Carga horária: 15 horas 

Inteligência Emocional

O curso de Inteligência Emocional e Autoconhecimento tem como objetivo aumentar a resiliência dos profissionais perante situações de intensa carga emocional. Aplicar um método de desenvolvimento da sua Inteligência Emocional e capacitar o gestor a engajar a sua equipe.   Carga horária: 15 horas

Estratégias de Vendas

O curso de vendas possui como objetivo mostrar aos participantes que um atendimento feito com qualidade e interesse pela necessidade do cliente resulta em uma excelente venda e conquista um consumidor fiel. Ao longo do curso, vários assuntos serão abordados para atingir o objetivo citado anteriormente, tais como:    ·        Competências Necessárias para Atendimento e Vendas; ·        Técnicas para Vendas de Sucesso; ·        Diferentes Perfis de Clientes; ·        Planejamento Estratégico de...