ADMINISTRATIVOS

Os cursos administrativos disponíveis abrangem diversas áreas da administração, com horários diversos disponíveis. Nossos profissionais são super capacitados, com formação, o que facilita o aprendizado do aluno pois são discutidos temas relacionados ao dia a dia do trabalho em cada área.

BELEZA

Nossos cursos na área da beleza são totalmente práticos, o que resulta num ótimo aproveitamento. Nossos profissionais são super capacitados, e nossa estrutura possibilita a execução das tarefas simulando o atendimento com perfeição.

INFORMÁTICA

Nossos cursos de informática são todos com instrutor presencial, o que facilita o aprendizado do aluno. A interação entre professor e aluno é muito importante, pois além do conteúdo do curso traz muitas experiências relacionadas ao dia a dia e as profissões de cada um.

SEGURANÇA

As Normas Regulamentadoras - NRs são exigidas pelo Ministério do Trabalho - MTE, para que os profissionais possam desempenhar as suas funções com segurança. Nenhuma atividade é regular se não houver treinamento específico realizada para a execução de tal. Trabalhamos com todas as NRs.

TÉCNICO

Nossos cursos são profissionalizantes, objetivos e possuem muita prática. Isso faz com que os cursos tenham 100% de aproveitamento, agregando muito para o aluno.