Inteligência Emocional

O curso de Inteligência Emocional e Autoconhecimento tem como objetivo aumentar a resiliência dos profissionais perante situações de intensa carga emocional. Aplicar um método de desenvolvimento da sua Inteligência Emocional e capacitar o gestor a engajar a sua equipe.Carga horária: 15 horas

Ligue:(54) 3292-3366

Administrativos

Os cursos administrativos disponíveis abrangem diversas áreas da administração, com horários diversos disponíveis. Nossos profissionais são super capacitados, com formação, o que facilita o aprendizado do aluno pois são discutidos temas relacionados ao dia a dia do trabalho em cada área.

Beleza

Nossos cursos na área da beleza são totalmente práticos, o que resulta num ótimo aproveitamento. Nossos profissionais são super capacitados, e nossa estrutura possibilita a execução das tarefas simulando o atendimento com perfeição.

Informática

Nossos cursos de informática são todos com instrutor presencial, o que facilita o aprendizado do aluno. A interação entre professor e aluno é muito importante, pois além do conteúdo do curso traz muitas experiências relacionadas ao dia a dia e as profissões de cada um.

Segurança

As Normas Regulamentadoras - NRs são exigidas pelo Ministério do Trabalho - MTE, para que os profissionais possam desempenhar as suas funções com segurança. Nenhuma atividade é regular se não houver treinamento específico realizada para a execução de tal. Trabalhamos com todas as NRs.

Técnico

Nossos cursos são profissionalizantes, objetivos e possuem muita prática. Isso faz com que os cursos tenham 100% de aproveitamento, agregando muito para o aluno.

sobre nós

DESDE 1997, PRESTANDO SERVIÇOS DE QUALIDADE EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

Em julho de 1997, a Question iniciou suas atividades com cursos de qualificação profissional.Visando sempre a satisfação de seus alunos a escola inaugurou sua nova sede em Flores da Cunha, proporcionando melhor atendimento com instalações amplas e modernas.A Question está sempre atualizada com as novidades do mercado de trabalho e do mundo.Nossa missão é oferecer treinamento profissionalizante que satisfaça às necessidades das pessoas ...

Qualidade

Na Question você tem instrutores presenciais em todos os Cursos Profissionalizantes. Aulas Práticas que resultam em melhor aproveitamento do conteúdo, e todo o suporte necessário que você merece.

Atendimento

Atendimento personalizado, que ajuda você a decidir pelo melhor, pois nosso objetivo é fazer você crescer e evoluir na sua vida profissional.

Modernidade

Estamos sempre crescendo e evoluindo para entregarmos nosso melhor. Sempre buscando algo novo para lhe oferecer.

Seriedade

Temos 25 anos de Mercado, e prezamos por todo aluno que pertence a nossa Escola. O intuito da Question é ser sempre transparente e entregar o que foi prometido para cada pessoa que passa por aqui. Nesta você pode confiar!

Contate-nos

Entre em contato!

Saiba mais sobre nossos Cursos!

Contatar